terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nick Vujicic, evangelista cristão que não tem braços e pernas, participa do programa de Oprah Winfrey


O evangelista cristão Nick Vujici, conhecido mundialmente como um exemplo de superação, por não ter braços e pernas, participou recentemente de um dos programas mais populares da TV americana, “Oprah Lifeclass”, apresentado pela famosa Oprah Winfrey.
O programa também contou o pastor Rick Warren, da Igreja Saddleback, na Califórnia. Oprah apresentou Vujicic, que estava sentado na plateia, com um vídeo mostrando os diversos esportes e atividades em que o evangelista está envolvido, apesar de suas limitações físicas.
Depois de receber o evangelista no palco do programa, Winfrey perguntou a ele qual a única coisa que o fez acreditar que ele pudesse se elevar acima das circunstâncias difíceis em que viveu, ao que ele respondeu falando de sua fé.
- Na minha vida, eu sei que Deus me deu esta dor, mas o que o inimigo tentou usar para o mal, tornou-se bem. Quando você tem o incrível poder da fé em ação, nada impede você – afirmou Vujici, que também agradeceu a seus pais por não desistirem quando ele nasceu tão diferente de outras crianças, e por estarem com ele a cada passo de seu caminho.
- Eles sempre me disseram que você pode estar zangado com o que você tem, e ser grato pelo que você tem. Faça o seu melhor e Deus fará o resto. Porque eu entreguei minha vida ao Senhor e, através da renovação da minha mente, eu sabia que nada poderia me parar – disse Vujicic, antes de abraçar Winfrey no palco.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário