segunda-feira, 10 de junho de 2013

Joelma anuncia fim da banda Calypso e início de carreira gospel

A vocalista da Banda Calypso, Joelma, pode anunciar em breve, o possível fim de sua banda no estilo brega pop. A cantora teria confidenciado a informação, durante um show, neste último sábado.
Durante a apresentação na cidade São João da Capitá, no interior de Recife, Joelma anunciou que futuramente poderá seguir carreira gospel. No palco, Joelma não conteve as emoções e desabafou com os fãs.
Com a grande repercussão na web, a filha de Joelma, Natália Sarraff usou sua conta na rede social, Facebook, para declarar o seu apoio à mãe.
“Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo", publicou ela.
Diante de tantas comoções, ela continuou: "Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz", finalizou Natália.
Já o empresário da banda, Fábio Macedo, afirmou que a vocalista é evangélica e que todos os álbuns da Banda Calypso já possuem, ao menos, uma ou duas músicas gospel.
Fonte: Cristian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário